Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Dicas de responsabilidade socioambiental para implementar em seu escritório

Publicado por Victor Rigueti
há 9 anos

Por Mario Leandro Campos Esequiel

No dia 5 de junho foi celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente, tema cada vez mais em evidência na sociedade. No capítulo de hoje do Minuto da Gestão, Mario Esequiel, diretor administrativo do escritório Mattos Filho, fala sobre dicas de responsabilidade social, que podem ser implementadas em escritórios de advocacia. Mario cita exemplos como reciclagem, gestão eletrônica de documentos, redutor de vazão de água, entre outras ações que contribuem para uma cidade socialmente mais responsável.

http://www.youtube.com/embed/hIBk9ulEww8

http://www.conjur.com.br/2015-jun-09/minuto-gestao-dicas-responsabilidade-social-implementar-escrito...

  • Publicações21
  • Seguidores321
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações136
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/dicas-de-responsabilidade-socioambiental-para-implementar-em-seu-escritorio/196831121

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)